Watch videos with subtitles in your language, upload your videos, create your own subtitles! Click here to learn more on "how to Dotsub"

How Social Media is shaping the workplace of the future

0 (0 Likes / 0 Dislikes)
De mídia analógica para mídia digital. De comando e controle para comunicação e colaboração. De produção em massa para produção dos pares. De inovação fechada para inovação aberta. O que você vai fazer quando a mudança acontecer. Há mais contas em redes sociais do que endereços de email. As pessoas usam redes sociais duas vezes mais do que email. As redes sociais passaram o email há 2,5 anos. Gerentes das empresas FORTUNE 500 usam Linkedin: milhões de novos usuários por mês. Nos EUA Facebook lidera o compartilhar. No facebook as pessoas produzem 3,5 bi de conteúdos toda semana. Se fossem colocados em post-its cobririam toda a Islândia ... duas vezes por semana. Facebook tem 400 milhões de usuários. 100 milhões no celular, 200 milhões se logam diariamente. Na China a mais popular rede social é ... QQ com 400 milhões de usuários. Grande parte da receita vem de (+) bens virtuais e (-) não de publicidade. O mercado de bens virtuais na China é de 1 bilhão (5 vezes maior que nos EUA). A cada segundo (contagens) A cada minuto (contagens) A cada hora (contagens) A cada dia (contagens) Os jornais empregam menos pessoas. Seus empregos estão sendo tomados pelos seus leitores. O Huffington Post Recompensa os leitores ativos com influência e poder. Nunca na história da humanidade estivemos tão conectados. As ideias se espalham nas redes sociais, blogs e twitter como fogo em capim seco. No mundo físico, pessoas estão a (6) apertos de mão umas das outras. No twitter, pessoas estão a (5) apertos de mão umas das outras. E se estivessemos a (4, 3, 2) apertos de mão uns dos outros? Já vimos esses números. Qual a mágica por trás dos números? O que realmente isso significa para ... Organizações Administração Colaboração Interações com clientes O seu pessoal 80 milhões todo dia jogam Farm Ville. Isso seria algo como 250 000 empregados com paixão. Podem os nativos digitais e games online mostrar-nos o futuro da administração? No ambiente virtual a liderança é conquistada e não é dada. No ambiente virtual você pode ser um lider: 5 minutos, 10 horas, 2 dias ... No passado os líderes escolhiam seus seguidores. Hoje, os twiteiros escolhem a quem seguir. Zappos transmite abertamente suas assembléias via internet para o público. Nos eventos presenciais há cada vez mais ou menos as pessoas erradas presente. À semelhança das organizações hoje, Lenin queria dirigir a USSR como uma fábrica. Adam Smith argumentou que mercados livres seriam mais eficientes do que o planejamento central. Agora a Internet radicalmente reduz os custos de transação. Uma nova forma de organização emerge. A EMPRESA NUVEM Tradução: Volney Faustini

Video Details

Duration: 4 minutes and 6 seconds
Country: United States
Language: English
Genre: None
Producer: Teemu Arina
Director: Teemu Arina
Views: 96
Posted by: volneyf on Jun 28, 2010

Extensive argument for social media as the main factor changing the way we do things: work, sharing, and following leaders.

Caption and Translate

    Sign In/Register for Dotsub to translate this video.