Watch videos with subtitles in your language, upload your videos, create your own subtitles! Click here to learn more on "how to Dotsub"

Associação Americana de Policiais Negros Querem a Maconha Legalizada

0 (0 Likes / 0 Dislikes)
De todos os grupos a favor de legalizar a maconha este é um que você pode achar inesperado: A Associação Nacional de Policiais Negros está apoiando a proposta californiana de legalizar a maconha Neill Franklin é o diretor executivo da 'Law Enforcement Against Prohibition' E ele está se juntando a nós agora. Senhor, agradecemos sua presença. Em termos simples, qual é o seu argumento para tornar a maconha legal? Bom, o argumento para a legalização da maconha dos oficiais da lei ... é primariamente a violência neste país O "cartel" está agora em mais de 230 cidades no nosso país Com isso, vem a violência. Temos nossas gangues locais, e com elas a violência. e tudo isso é fruto da proibição de drogas neste país. Para eliminar essa violência e danos, temos que eliminar nossa guerra contra drogas. E enquanto essa conversa sobre a maconha e a potencial legalização dela continua e tem continuado por um tempo, uma nova pesquisa na Califórnia mostra que 51% das pessoas neste estado acreditam que a maconha deveria ser legalizada, porém o apoio à Proposição 19 é menor. Só 47%. Então a pergunta é, quando a votação ocorrer, a proposição 19 tem chance? Certamente, eu creio que ela tem chances 74%, aproximadamente 3 em cada 4 americanos já acreditam que nossa política de drogas falhou, e falhou dramaticamente Se esse é o caso, deveríamos ter uma séria conversa na capital de nossa nação e deveríamos ter essas conversas, essas discussões sobre novas políticas nas capitais de todos os Estados Os americanos já estão percebendo que temos que fazer mudanças, que temos que nos mover em outra direção. Quando você olha pro México, mais de 28.000 já morreram desde 2006 pelo cartel de drogas. Quando você olha pra isso, percebe que é só uma questão de tempo para termos sérios problemas de crimes violentos. Você vê hoje na Arizona. Os assassinatos recentes são por causa da venda ilegal de maconha Neill Franklin, agradecemos pela sua presença Neill Franklin, diretor executivo da 'Law Enforcement Against Prohibition'. Obrigado. O prazer foi meu, obrigado.

Video Details

Duration: 2 minutes and 20 seconds
Country: Brazil
Language: English
Producer: MSNBC
Views: 84
Posted by: steiger on Aug 28, 2010

Neill Franklin, um policial veterano de 33 anos de Baltimore, EUA, fala por que a National Black Police Association (Associação Nacional de Policiais Negros) apóia a iniciativa de legalizar a maconha na Califórnia. Neill é membro da LEAP - Law Enforcement Against Prohibition (Forças da Lei Contra a Proibição).

Caption and Translate

    Sign In/Register for Dotsub to translate this video.